Desenvolvendo automações com o poder da linguagem natural

Mude sua forma de trabalhar com a IA!

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Nosso processo:

Initiation

Identificação das necessidades, definição dos objetivos e stakeholders, e alinhamento das expectativas do projeto.

Execution

Desenvolvimento das funcionalidades nas sprints com foco na entrega incremental e contínua.

Action

Implementação de ações corretivas e ajustes para melhoria contínua do projeto.

Planning

Desenvolvimento do backlog, planejamento das sprints, definição das tarefas e alocação de recursos.

Review

Verificação das entregas ao final de cada sprint, comparando com os objetivos e obtendo feedback.

Nosso processo:

Initiation

Identificação das necessidades, definição dos objetivos e stakeholders, e alinhamento das expectativas do projeto.

Planning

Desenvolvimento do backlog, planejamento das sprints, definição das tarefas e alocação de recursos.

Execution

Desenvolvimento das funcionalidades nas sprints com foco na entrega incremental e contínua.

Review

Verificação das entregas ao final de cada sprint, comparando com os objetivos e obtendo feedback.

Action

Implementação de ações corretivas e ajustes para melhoria contínua do projeto.

"Empresa trocou 90% dos funcionários do SAC por inteligência artificial. Diretor-executivo anunciou em redes sociais que a IA passou a ser usada no atendimento ao cliente.”

Fonte: g1.globo.com

Implementação:

PASSO 01

Setup da Infraestrutura

Configuração inicial de toda a infraestrutura, incluindo serviços front-end e back-end, com personalização para ambientes dedicados.

PASSO 02

Live Chat Omnichannel

Implementação de um sistema de live chat integrado a vários canais de comunicação, centralizando todos em uma única plataforma.

PASSO 03

Integração com o HubSpot

Integração do live chat com o HubSpot para sincronizar interações e personalizar campos no CRM.

PASSO 04

Automação de Follow-up

Criação de fluxos automáticos de follow-up, personalizados para manter o engajamento do cliente.

PASSO 05

Régua de Atendimento

Desenvolvimento de uma régua de atendimento que organiza os clientes por etapas e facilita campanhas específicas.

PASSO 06

Atendente de SAC

Implementação de um módulo SAC automatizado, integrado ao HubSpot, para gerenciar consultas e solicitações, com opção de transferência para atendimento humano.

PASSO 07

Assistente Comercial AI

Assistente AI que automatiza vendas, gerando propostas, analisando crédito e realizando follow-up, integrado ao Fluig e HubSpot.

PASSO 08

Aprimoramentos Contínuos

Revisão constante do backlog, ajustando prioridades e adicionando novas funcionalidades conforme surgem demandas.

Nossa metodologia é ágil e com foco em resultados:

Implementação rápida

Iniciamos com o mínimo viável, assim conseguimos conectar a sistemas e fazer seu assistente mais inteligente.

Planejamento Exclusivo:

Cada Empresa possui necessidades e
recursos diferentes. Por isso, o checklist de
ações é exclusivo pro seu negócio.

Dados do seu atendimento

Tenha uma visão clara e simples dos seus
atendimentos com métricas de cada colaborador.

Grupo no WhatsApp:

Suporte diário com comunicação ágil

Resultados e
Metodologia Comprovada

Projeção de economia com a solução de IA

Energia Solar

Crescimento do Mercado Solar: 23% ao ano.

Crescimento da EcoPower: 25% ao ano.

Número Atual de Colaboradores na Matriz: 400 funcionários.

Custo Médio por Colaborador na Matriz: R$ 6.000/mês.

Franquiado

Número Atual de Franquias: 360 franquias.

Média de Colaboradores por Franquia: 3 colaboradores.

Custo Médio por Colaborador nas Franquias: R$ 3.000/mês.

Conheça nossos planos para você:

Business

Nesse plano você receberá:

Por apenas:

R$1.999,00

por mês

+ valores de anúncio investido pelo cliente

Enterprise

Nesse plano você receberá:

Por apenas:

R$5.999,00

por mês

+ valores de anúncio investido pelo cliente

Métodos de pagamento:

Implementação

Plano P

R$ 140,00 Hora

Plano M

R$ 135,00 Hora

Plano G

R$ 130,00 Hora

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